roquenrou


A Vulva Azul
novembro 9, 2011, 5:18 pm
Filed under: Uncategorized

tenho uma coleção de vinis
teu cheiro no meu nariz
e uns calos nos dedos

tenho a louca da terra
ela nunca fica à espera
ela puxa meus cabelos

fica louca do cu
pinta a vulva de azul
mas ainda tem medo

ela pinta outro tom
tenta verde, marrom,
amarelo e vermelho

e quando eu desespero
finjo e nunca mais peço
ela me dá um conselho

que o dia não tarda
tem hora marcada
eu vou ser o primeiro

º

3 Comentários so far
Deixe um comentário

cara, lembro desse título! acho que publicamos um poema teu (que falava em elizeth cardoso) num zine perdido no tempo e constava “do livro inédito ‘a vulva azul'”. massa total.

Comentário por reuben

é um clássico!

Comentário por bruno

é uma letra? de rock? dá! abração!

Comentário por zema ribeiro




Deixe um comentário

